FAQs

Como faço a licitação de uma experiência ou produto?

Faça o registo através de nova conta ou login de uma conta existente aqui. Depois insira o valor com que pretende licitar em cada experiência ou produto. O valor deve ser superior à última licitação

Como posso aceder aos meus leilões?

Para aceder aos seus leilões aceda à sua conta, aqui.

Qual o valor do envio dos produtos?

Os portes de envio estão incluídos no valor final.

Quando recebo a confirmação da experiência ou dos produtos?

A confirmação das experiências é enviada por email, no final da licitação, para quem fizer a licitação de maior valor. Ficará activa após envio do comprovativo de transferência para geral@brandelicious.com.pt e quando se confirmar a recepção do pagamento na conta da Cruz Vermelha Portuguesa. O envio dos produtos físicos será feito assim que se confirmar a recepção do valor licitado na conta da Cruz Vermelha Portuguesa e o tempo de entrega dependerá da empresa transportadora de cada parceiro.

Até quando posso licitar?

Cada experiência ou produto a leilão tem o seu tempo de duração específico, que poderá ser consultado na descrição dos mesmos.

A que organização se destinam os fundos de todos os leilões?

Os produtos e experiências apresentados neste website são cedidos por empresas para colaborar com o movimento #Euajudoquemajuda da Cruz Vermelha Portuguesa. Os pagamentos são feitos integralmente para a conta da Cruz Vermelha Portuguesa com o NIB 0010 0000 36319110001 74.
A Brandelicious actua unicamente como uma plataforma para comunicar as experiências e produtos. As pessoas que comprem produtos ou experiências através deste website poderão adquirir um recibo donativo da Cruz Vermelha Portuguesa pela doação realizada. Para este efeito, a Cruz Vermelha poderá solicitar os dados pessoais para, assim, poderem beneficiar de deduções fiscais que contempla a lei.

Mais informações na página da Cruz Vermelha Portuguesa

Quem pode participar contribuindo com uma experiência ou produto para leiloar?

Qualquer pessoa individual ou empresa pode participar na iniciativa #juntosconseguiremos tanto para doar uma experiência ou produto como para comprar as mesmas através dos leilões online. Para mais informações contacte-nos através do email: geral@brandelicious.com.pt

Até quando estará activa a iniciativa?

Dada a situação actual, a iniciativa manter-se-á durante tempo ilimitado até se finalizar a venda de todas as experiências e produtos.

Qual a política de troca ou devolução?

Pela natureza solidária da iniciativa, não se admitem trocas ou devoluções

Para que efeito são recolhidos os dados das pessoas no registo deste website?

Os dados pessoais recolhidos durante o momento do registo nunca serão usados para fins comerciais por nenhum dos parceiros desta iniciativa. Só servirão para podermos comunicar durante o processo de licitação ou compra e serão eliminados uma vez finalizada a acção.

Qual a data limite para usufruir das experiências?

As experiências poderão ser usufruídas até 31 de Maio de 2021, numa data a definir entre o licitador e o doador. Se por motivo de força maior não for possível até à data, será definida uma nova data, ou uma experiência alternativa de valor equivalente.